Wednesday 8 November 2017

Forex trading com pequeno investimento franquias no Brasil


Small Trader DEFINIÇÃO de Pequenos Comerciantes Um operador de opções ou de futuros que detém ou controla posições que estejam abaixo dos limites de relatório exigidos especificados pela Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias (CFTC). Um pequeno comerciante também se refere a comerciantes ou pequenas instituições cujos volumes de negociação são bastante baixos. Em determinadas jurisdições, o termo "pequeno comerciante" refere-se a empresas e fornecedores cujas vendas não excedem um determinado nível em cada ano de tributação. Por exemplo, no Canadá, uma empresa cujas vendas anuais não ultrapassam C30.000 podem ser classificadas como um pequeno comerciante, o que pode torná-lo isento de coleta e remessa do Imposto de Serviços de Bens e Mercadorias canadenses (GST). Os limites de relatório estabelecidos pela CFTC diferem para os contratos de opção e futuros em vários ativos e commodities. O relatório de Compromissos de Comerciantes (COT) divulgado todas as sextas-feiras pelos grupos CFTC o tamanho e direção de todas as posições tomadas em uma determinada mercadoria por três categorias de comerciantes de futuros - comerciais, não-comerciais e não-reportável. Os traders comerciais detêm posições na commodity subjacente, e usam contratos de futuros ou opções para proteger sua exposição. Os comerciantes não-comerciais não possuem a commodity subjacente, e só mantêm posições em contratos de futuros ou opções, presumivelmente para especulação. A categoria não relatável combina as posições dos pequenos comerciantes, este número é obtido subtraindo-se o total das posições de longo e curto prazo do total do interesse aberto. Como tal, o número total de pequenos comerciantes agrupados nesta categoria e sua classificação - comercial ou não comercial - permanece desconhecida. BREAKING DOWN Franquias são um método muito popular para as pessoas a iniciar um negócio, especialmente para aqueles que desejam operar Em uma indústria altamente competitiva como a indústria de fast-food. Uma das maiores vantagens de comprar uma franquia é que você tem acesso a um nome de marca estabelecido da empresa, o que significa que você não precisa gastar mais recursos para obter o seu nome e produto para os clientes. História da franquia Os Estados Unidos é o líder mundial em negócios de franquia e tem uma história estratificada com o modelo de negócios de franquia. O conceito da franquia remonta a meados do século 19, o exemplo mais famoso do que é Isaac Singer. Singer, que inventou a máquina de costura, criou franquias para distribuir com êxito suas máquinas de costura registradas em áreas maiores. Na década de 1930, Howard Johnson Restaurants skyrocketed em popularidade, pavimentando o caminho para cadeias de restaurantes e as franquias subsequentes que iria definir a ascensão sem precedentes da indústria de fast-food americana. Até hoje, as franquias representam uma grande porcentagem de negócios nos EUA. As primeiras 15 franquias de negócios de 2017 incluem McDonalds (MCD), Subway, Pizza Hut (YUM), Dennys (DENN), Jimmy Johns Gourmet Sanduíches e Jack in the Box (JACK). Outras franquias populares incluem a indústria hoteleira da cadeia, como Hampton by Hilton (HLT) e Days Inn (WYN), bem como 7-Eleven Inc. e Dunkin Donuts (DNKY). Franchise Basics amp Regulamentos Franchise contratos são complexos e variam para cada franqueador. Normalmente, um acordo de contrato de franquia inclui três categorias de pagamento que o franqueado deve pagar o franqueador. Primeiro, o franqueado deve comprar os direitos controlados, ou marca registrada. Para o negócio do franqueador sob a forma de uma taxa antecipada em segundo lugar, o franqueador recebe frequentemente o pagamento de treinamento, equipamentos ou serviços de consultoria de negócios do franqueado e, por último, o franqueador recebe royalties em curso ou uma percentagem das vendas do negócio. É importante notar que um contrato de franquia é temporária, semelhante a um arrendamento ou aluguel de uma empresa, e não significa propriedade de negócios pelo franqueado. Dependendo do contrato de franquia, contratos de franquia tipicamente dura de cinco a 30 anos, com sérias penalidades ou conseqüências se um franqueado viola ou termina prematuramente o contrato. Nos EUA, as franquias são regulamentadas por lei a nível estadual. No entanto, há um regulamento federal estabelecido em 1979 pela Federal Trade Commission (FTC). A Regra de Franquia é uma revelação legal dada a um potencial comprador de uma franquia do franqueador que descreve todas as informações relevantes, a fim de informar plenamente o potencial comprador de quaisquer riscos, benefícios ou limites de tal investimento. Essas informações especificam especificamente a divulgação completa de taxas e despesas, qualquer histórico de litígios, uma lista de fornecedores ou fornecedores de negócios aprovados, até mesmo estimativas de expectativas de desempenho financeiro e muito mais. Esta lei passou por várias iterações, e foi anteriormente conhecido como Circular Uniforme de Oferta de Franquia (UFOC), antes de ter sido renomeado em 2007 como o atual Documento de Divulgação de Franquia. Pros amp Contras Há muitas vantagens para investir em uma franquia, e há também desvantagens. Benefícios amplamente reconhecidos para a compra de uma franquia incluem uma operação de negócios ready-made. Uma franquia vem com uma fórmula incorporada de negócios, incluindo produtos, serviços, até mesmo uniformes de funcionários e reconhecimento de marca bem estabelecida como o do McDonalds. Dependendo da franquia, a empresa do franqueador pode oferecer suporte em treinamento e planejamento financeiro, ou mesmo com fornecedores aprovados. Se esta é uma fórmula para o sucesso não é garantia. Desvantagens incluem custos de start-up pesados, bem como custos de royalties em curso. Para levar o exemplo do McDonalds ainda mais, a quantidade total estimada de dinheiro que custa para iniciar uma franquia McDonalds varia de 500.000 a 1,6 milhões. Franquias, por definição, têm custos em curso para a empresa franqueadora na forma de uma percentagem de vendas ou receitas. Esta porcentagem pode variar de 4 8. Outras desvantagens incluem a falta de controle do território ou criatividade com o seu próprio negócio, bem como uma escassez notável de opções de financiamento do franqueador. Outros fatores que afetam todas as empresas, como a má localização ou gerenciamento, também são possibilidades. Obrigado por nossos produtos interessantes. O programa de parceria Franchise é projetado para pessoas jurídicas que desejam entrar na esfera de negociação on-line. Este é um negócio sério, e nem todo empreendedor se atreve a começar sozinho. É por isso que estamos dispostos a ajudá-lo a garantir o sucesso. Este programa é para você se: Você sonha em ter seu próprio negócio, mas não sabe por onde começar Você está pronto para fazer pequenos investimentos, inicialmente e periodicamente depois. 5 000 SETUP FEE e apenas 5000 mensais SERVIÇO E MAINTENANCE FEE. Todos os lucros são seus. Você receberá: O direito de usar a marca comercial ea marca, atuando como um funcionário nosso representante em sua região O acesso à nossa maneira de fazer e fazer verdadeiros negócios Nossa orientação e apoio de sua atividade no papel de nossa franquia. 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Qualquer parceria é baseada em relações mutuamente benéficas. A FXCH está expandindo sua rede de agências nos novos países e cidades. A partir de hoje, funciona 5 escritórios de representação em diferentes países. Um escritório de filial normalmente operacional atrai 20-30 clientes por mês para iniciar e mantém uma base de clientes permanentes média de cerca de 100-200 clientes, com 1-2 milhões em depósito. Para o seu conhecimento, as receitas serão baseadas no volume devido ao fato de que receberemos descontos transacionais de nossa linha de compensação para cada transação única. Isso basicamente será baseado na melhor oferta e lógica da oferta. O lucro mensal depende do volume de transações e quanto os fundos dos clientes serão investidos em suas contas de negociação. Por exemplo, para cada milhão que o cliente deposita descontos transaccionais será aproximadamente 550 000 USD por mês. (Receita média de um dos clientes Depósito 0,55 Este conceito foi provado numa base anual). 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