Sunday 15 October 2017

Forex trading trend line estratégia no Brasil


Tendência Estratégia de Negociação de Linha O que é Estratégia de Negociação de Linha de Tendência É uma estratégia desenvolvida para abrir negociações quando o preço de um determinado instrumento rompe um desenho de Linha de Tendência em um gráfico. A linha de tendência deve ter certas características, como a correta LABEL, que será lida pela estratégia para decidir que tipo de ordens serão abertas. Depois de fazer uma pesquisa no GOOGLE para Trend Line Trading EA, encontrei vários resultados de estratégias desenvolvidas em MQL4. Quantos comerciantes usam linhas de tendência para negociar no mercado forex acho que a maioria usa essas linhas, mesmo que apenas indicativo. Então, eu decidi começar este novo projeto de estratégia, a fim de ser capaz de melhorá-lo aqui na comunidade. Com novas idéias que podem ser adicionadas, podemos tornar a estratégia mais rentável. Operação Básica da Estratégia: Quando a estratégia é iniciada, ela desenha uma Linha de Tendência usando alguns cálculos iniciais. Esta linha de tendência deve ser posteriormente ajustada de acordo com o período de tempo do gráfico onde foi colocado. O usuário deve analisar o mercado e decidir se deve colocar a linha de tendência, no modo de compra ou venda e, em seguida, deve definir o rótulo da linha de tendência para vender ou comprar. Após este procedimento e de acordo com todos os outros parâmetros que temos a nossa estratégia pronta para abrir encomendas uma vez que a linha de tendência é atravessada pelo preço e fechar do outro lado. Parâmetros de Estratégia: Você pode definir parâmetros normais como o seu Take Profit desejado. Stop Loss e Trade Amount. A estratégia também permite que você defina alguns parâmetros que podem ser importantes, como o uso de duas médias móveis que só permitem a estratégia abrir ordens se forem cruzadas de acordo com a direção da tendência. Também pode ser definido o número máximo de negócios abertos ao mesmo tempo eo espaço em pips em que a estratégia está autorizada a negociar, após o breakout da linha de tendência. A estratégia também contém outra função que permite o fechamento de ordens em lucro, definido como um valor desejado em USD, quando você tem mais de uma ordem aberta ao mesmo tempo. Uma função que ainda não está implementada, mas que já está sendo estudada para melhorar a interação entre a estratégia com o usuário, é outra opção comercial quando o preço toca a linha e rejeita o movimento. Estratégia OutPut visual: A estratégia implementou uma função que informa o status de certos parâmetros, para que o comerciante saber mais facilmente se a estratégia é capaz de abrir ordens ou não. No entanto, este quadro informativo de estratégia retorna o status de tendência, Bullish ou Bearish através de verde e vermelho respectivamente, para quadros semanais, diários, de quatro horas e de uma hora. Para esse exemplo eu usei no parâmetro ProfitinUSD o valor 5.5 e em TakeProfit o valor 5. Mas, como você pode ver a estratégia fecha todos os 3 pedidos ao mesmo tempo antes que eles atinjam o valor TP. Isso ocorre porque a soma de lucro de todas as 3 ordens foi maior que a 5.5 definida no parâmetro ProfitinUSD. Eu decidi desenvolver esta estratégia porque eu particularmente uso Linhas de tendência em grande parte da minha análise de negociação, e ao longo dos anos têm provado ser bastante eficaz quando usado em um estudo do mercado mais amplo. A estratégia apresentada aqui ainda está em fase de testes, mas eu pensei que era bom trazê-la aqui para que novas idéias possam ser implementadas mesmo nesta fase inicial. A idéia começou quando eu li este artigo em Dukascopy WIKI, então eu quero apontar imediatamente que parte do código usado para identificar a linha de tendência no gráfico, veio daqui: Raylinepricesbyshift. Podemos dizer que esta estratégia não é 100 autônoma, precisa que a Linha de Tendência seja definida pelo trader. Isso tornará mais rentável se a análise for a correta. Neste momento os testes que eu fiz Demo foram muito positivos, uma vez que eu faço uma análise completa antes de desenhar a linha de tendência nos pontos desejados e ter o cuidado de durante o dia vai ajustando dependendo do movimento do mercado. Espero que em breve colocar uma versão em JSTORE. Para vocês também podem testá-lo. Por: LinnuxFX Easy Trendline Estratégia Forex Uma das ferramentas de análise mais poderosas usadas no mercado de Forex são linhas de tendência. Você tem dois tipos: linhas de tendência inclinadas para cima e linhas de tendência inclinadas para baixo. Esta estratégia mostra como negociar inversões de tendência usando linhas de tendência violadas (quebradas) para entradas longas e curtas, incluindo paradas e objetivos de preço. 1. Compreendendo os conceitos básicos As linhas de tendência inclinadas para cima (em ascensão) conectam pelo menos 2 pontos de suporte enquanto as linhas de tendência inclinadas para baixo (queda) conectam pelo menos 2 pontos de resistência no gráfico. Veja a ilustração abaixo. Recomendado Horário (s): 1 Horas acima e acima Sessões de negociação: Todos Pares de moeda: Todos Ferramentas: Linhas de tendência 1 Encontre e coloque uma linha de tendência inclinada para baixo 2 Aguarde um fim acima da linha de tendência Barra 5 Desenhe uma linha de tendência ascendente quando a tendência de alta se desenvolve 6 Objetivo de Preço: Sair da negociação quando o preço fechar abaixo da linha de tendência ascendente inclinada Exemplo de comércio: EURUSD Gráfico de 4 Horas (clique no gráfico para ampliar) 1 Localize e coloque uma linha de tendência inclinada para cima 2 Esperar por um fim abaixo da linha de tendência 3 Abrir comércio VENDA 4 Colocar batente de proteção acima da barra de fuga 5 Desenho de uma linha de tendência inclinada para baixo à medida que a tendência de baixa se desenvolve 6 Objetivo de preço: Sair do comércio quando o preço fecha acima da linha de tendência inclinada 3. Trade Results Ver gráfico acima) O primeiro comércio de venda (1,3293) com perda de parada de proteção em 1,3412 foi fechado em 1,2974 para 319 pips. O segundo comércio de compra (1.2974) com perda de parada de proteção em 1.2841 ainda está aberto. Posts relacionados: Download Forex Analyzer PRO para hoje livre Brand New sistema Forex com Super precisa e rápida sinais de geração de tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Comprar e vender sinais de Forex Detecção avançada de alcance diário Alertas comerciais de e-mail não repintando ou retardando Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader. Advanced Estratégia 10 (Trend Line Trading Strategy) Enviado por Edward Revy em 04 de outubro de 2008 - 08:30. Um trabalho realmente grande foi feito por Myronn. O autor da atual Tendência Linha Estratégia de Negociação. Negociação de suporte-resistência, negociação de linha de tendência, verificação de prazos mais elevados, gestão de dinheiro mdash a estratégia tem uma base de teoria concreta-como e uma implementação simples mdash uma combinação vencedora, que coloca-lo na categoria de estratégias avançadas. Lembre-se, seus comentários, comentários e sugestões estão sempre em grande demanda Primeiro de tudo, este site é incrível. Edward, você é um grande homem. Eu tenho demoing uma estratégia de negociação simples para uma semana (29 de setembro-3 de outubro de 2008) e conseguiu quase 200 retorno sobre o investimento em uma semana com 5000 conta e eu gostaria de compartilhá-lo e seria ótimo ter muitos envolvidos em Testando esta estratégia. Eu estou chamando isso de uma estratégia de negociação de linha de tendência e é baseado em: Seguindo a tendência. Heard amp read que antes de um milhão de vezes Lol eu não posso culpar você. Mas talvez você possa aprender algo extra aqui. Fazer um favor a si mesmo e dar uma olhada em um gráfico e ver se você pode identificar uma tendência. Existe uma tendência principal estabelecida É importante que você identificar o amplificador de tendência principal uma vez que é identificado, suas decisões de negociação são baseadas na direção da tendência principal. Existem exceções onde você pode ir contra a tendência principal, mas eu não vou tocar em que aqui. KISS MANTÊ-LO SIMPLES amp SIMPLES. TIMEFRAMES: Os prazos adequados para essas estratégias são os diários, 4h, 1hr, 30mins. INDICADOR: Eu uso apenas um indicador Metatrader4 chamado Swing ZZ (zz para ziguezague). É livremente disponível na rede, apenas google-lo e você pode baixá-lo. Graças ao programador que o escreveu. Este indicador é útil simplesmente porque você pode identificar anteriores swing altos e baixos que agem como resistências amp níveis de suporte e eu acho que é uma ferramenta útil para usar nesta estratégia. SwingZZ. mq4 Então, vamos começar vamos eu chamo esta estratégia de negociação de tendência porque envolve desenhar linhas de tendência usando os altos e baixos do swing do indicador Swing ZZ. REGRAS DE ENTRADA BREVE: (a) veja o prazo que você deseja usar e identifique a tendência principal. Obter a imagem grande em primeiro lugar, que é muito importante. Para mim, quando eu quero negociar no gráfico horário, eu primeiro verifique o gráfico diário e também gostaria de ver o que está acontecendo na tabela 4hr, bem como para ver se eu posso detectar uma tendência óbvia ou canal ou congestionamento acontecendo no diário E as cartas de 4 horas. Eu fico fora se há congestionamento até breakout do congestionamento acontece e uma tendência é estabelecida. Eu desenho linhas de tendência no diário ou no gráfico 4rhly cartas, em seguida, mudar para o período 1hr. Eu identificar tendências no horário e desenhar linhas de tendência também. (B) Eu coloco uma ordem de parada de venda, pelo menos 5 pips abaixo da BAIXA da vela que toca ou intercepta a linha de tendência. A linha de tendência pode ser a linha de tendência diária, 4hrly ou 1hr. Você deve colocar sua ordem quando aquela vela fecha. Por que 5 pips eu não sei, 5 parece ser um bom número para mim Eu tenho cinco dedos em cada braço e similarmente para as pernas, então 5 é um número que eu nasci com Ponha 10 pips, se quiser. Observe que você deve esperar pelo preço para se aproximar de uma linha de tendência ou muito próximo à linha de tendência antes de colocar sua ordem de venda de parada. (C) Eu prefiro colocar o meu stop loss pelo menos 5 pips acima do balanço mais recente alta. Você deve definir seu stop loss de acordo com seus cálculos de gestão de dinheiro e tolerância ao risco. (D) Eu definir o meu objetivo de lucro apenas dentro do nível de balanço anterior baixa. (E) Gestão de comércio: como o comércio se move em meu favor, eu movo a minha perda stop para pelo menos 5 pips ACIMA de cada menor picos subseqüentes (lower swing elevadas). REGRAS DE ENTRADA LONGA: Basta fazer exatamente o oposto da entrada curta. (1) Defina a sua ordem de compra parar 5 pips ACIMA do alto da vela que intersecta a linha de tendência quando essa vela fecha. (2) Eu definir o meu stop loss logo abaixo da recente baixa. (3) Eu coloco o meu objetivo de lucro dentro do nível da alta anterior. (4) À medida que o comércio se move em meu favor, eu movo a perda de stop para pelo menos 5 pips apenas abaixo de cada subida mais alta subseqüente baixos baixos que se formam. SHORT ENTRY EXEMPLO: O anexo é 4hr USDJPY gráfico mostrando curto comércios que poderiam ter sido tomadas e teria sido muito rentável usando esta estratégia. (Todas as screeshots são clicáveis) EXEMPLO DE ENTRADA LONGA: Anexado é USDCAD gráfico diário e entradas comerciais possíveis são mostrados para lhe dar uma compreensão visual de como identificar a configuração de comércio potencial e levá-los. Aqui está uma captura de tela dos negócios que eu tomei usando a estratégia acima. Eu tentei um tempo de 1 min, 5 min timeframe e 15mins mas para o fim, tendem mais para usar períodos de tempo maiores como o 4hr, amplitude 1hr amp 30min para que eu não ficar colado ao computador durante todo o dia. Anexado são história da conta captura de tela de negociações tomadas em duas partes, como eu sou incapaz de tomar 1 screenshot completo. Desejo-lhe toda a boa saúde. Myronn e-mail: myronns (at) yahoo

No comments:

Post a Comment