Tuesday 19 December 2017

Comentários do xforex no windows


Abaixo está o diálogo depois que ele viu a parede do Forex: amigo: Wow. Rambo você está jogando Forex Me: Sim. Amigo: como era eu: o que você quer dizer com esse amigo: você ganhou ainda lucro: não. Em vez disso, estou perdendo bastante dinheiro. Amigos. Eu: Por que você perguntou Você está interessado nisso também: Sim. Recentemente me registrei no XForex. Então eles continuam me ligando a cada 2 dias pedindo-me para depositar dinheiro e juntar-se a seu membro. Eu estava pensando que pode ser uma farsa, como eles continuam pedindo-me dinheiro, o que você me acha: (Rindo no meu coração, assim. HAHAHAHAHA) Homem. Eu sou seu membro. Provavelmente, a maioria das pessoas que fazem essa pergunta teve falta de conhecimento sobre o que é o Forex, e eles estão tentando mudar seu primeiro passo para o mercado Forex. Posso dar-lhe dicas rápidas sobre como escolher um corretor de Forex, sim, o XForex é um corretor e o que o corretor faz. Ganham de todas as transações que você fez ao comprar seu par de moedas. Se você quiser mais detalhes sobre como escolher um corretor, visite este site Se você é preguiçoso para ler uma longa história sobre isso, bem, eu posso lhe dar uma breve explicação aqui: Segurança Você precisa saber se o corretor que você está prestes a se registrar, É válido ou certificado ou autoriza ou seja o que você chamar, você conseguiu o ponto. Você precisa visitar alguns desses sites abaixo da base em que país o corretor está em, e verifique se eles são órgãos reguladores abaixo: Estados Unidos: Associação Nacional de Futuros (NFA) e Commodity Futures Trading Commission (CFTC) Reino Unido: financeiro Autoridade de Serviços (FSA) Austrália: Comissão Australiana de Valores Mobiliários e de Investimento (ASIC) Suíça: Comissão Federal de Bancos da Suíça (SFBC) Alemanha: Bundesanstalt fr Finanzdienstleistungsaufsicht (BaFIN) França: Autorit des Marchs Financiers (AMF) Custo de transação Quanto cobram por cada transação Toda transação que você faz, você pagou por um spread. Isso virá a ser útil no futuro, se o custo do spread for alto, você não pode pular em curto prazo, você simplesmente não pode lucrar muito se eles estão cobrando 5 pips por cada transação e você está planejando lucrar apenas com 10 pips . Depósito ou retirada Certifique-se de que é fácil para você depositar ou retirar seu dinheiro. Um bom corretor deveria ter isso. Eles estão segurando seu dinheiro para facilitar você na negociação, não há nenhum motivo para você ter dificuldade em retirar seu dinheiro. O processo deve ser suave e rápido. Há sobre isso. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para comentar abaixo. Espero poder compartilhar um pouco do meu comércio no futuro com você. PS: Se eu não perder todo meu dinheiro. ) Oh, XForex está me deixando difícil, eu preciso pagar 5 pips por transação, isso é muito. Ou talvez não. Deixe-me saber o corretor que você acha que é o melhor também. XForex é Por que estou Broke XForex é Por que estou Broke XForex é Por que eu quebrei 50 palavras sobre Por que você pode quebrar com o XForex Você pode obter luz usando água? Simwash, o Windows XForex está sugerindo que eles Poderia trazer mais luz nas contas dos comerciantes com bons sinais comerciais, porém a maioria das queixas parece estar muito preocupada com janelas sujas. Levando em consideração esta conta padrão do broker8217s permite que você faça um pequeno depósito de 100, mas o obriga a negociar uma posição mínima de 0,10 lotes. Pode quase ser encarado como uma falha garantida. Não sei o método sofisticado que o XForex está usando, mas se você escolheu a água, você ainda pode ser um comerciante XForex lucrativo com pouca ajuda. Infelizmente para você, a próxima seção irá ensinar-lhe nada além de como evitar quebrar com o XForex. Como você pode evitar o que aconteceu com o XForex: eu não conhecia o XForex pessoalmente e eu precisava de muito tempo e muitas pesquisas para conhecê-los, mas com a ajuda de quase 100 comerciantes, que deixaram comentários interessantes na internet, consegui Para desenvolver um relacionamento com este corretor. Depois de muitas horas de confrontar as informações em seu site com as informações obtidas dos comerciantes insatisfeitos, cheguei à conclusão de que não é difícil evitar quebrar com o XForex. Aqui estão algumas dicas: mesmo se você for novato, você deve conhecer as bases da análise técnica antes de entrar em contato com a sua conta comercial, então cada vez que você receber sinais XForexs, certifique-se de fazer sua própria análise antes de apresentar o pedido no Mercado Use sempre muito tamanho adequado à sua conta, independentemente das recomendações do XForexs Peça ao seu gerente de conta (ou ao provedor de sinal) para enviar os sinais por e-mail e não por telefone. Vendo-as tantas vezes quanto você precisa, irá ajudá-lo a entender melhor o comércio e lhe dará tempo para fazer sua própria análise. Feche seus negócios abertos sempre que você sentir, independentemente das chamadas telefônicas da XForexs que o aconselham a não fazê-lo como pudesse Obter um lucro maior. Lembre-se de que você está negociando seu dinheiro e é seu direito de decidir o que fazer com eles Use as dicas ou recomendações do XForexs como um conselho e não como uma obrigação de agir Certifique-se de que seu depósito é suficientemente grande para aplicar um bom gerenciamento de risco, trocando 0.10 Posições de tamanho de lote. O bom, o mau e o feio falam em estar errado A maior parte do tempo A classificação geral que a XForex tem em vários sites é uma média de duas estrelas em cinco. A primeira coisa que um comerciante pensa, quando ele vê essa classificação, é ter cuidado ao lidar com esse corretor. Essas duas estrelas são principalmente devidas às recomendações comerciais da XForexs e a algumas questões de retirada. Eu sou o primeiro a dizer que estar correto o tempo todo no Forex é impossível. Estar certo mais vezes do que está errado é muito difícil, mas estar errado, na maioria das vezes é inaceitável para um fornecedor de sinais comerciais. Nad da Austrália é um dos muitos comerciantes que se queixam das recomendações comerciais XForexs 1. No entanto, parece que fornecer sinais de negociação incorretos não é a única controvérsia para o Xforex. No mesmo site, encontrei Mohi queixando-se de retirar 2 questões como resposta a outro comerciante com problemas semelhantes. Eu tenho que dizer que, enquanto eu estava olhando para ver quantos clientes infelizes XForex, eu também encontrei muitos deles satisfeitos com os serviços oferecidos pelo corretor. Dois deles chamaram minha atenção: o primeiro é Sam da Austrália, que parece estar muito bravo 3 com os comerciantes que publicaram comentários negativos. O segundo comerciante fica chocado ao ver as más críticas 4 sobre o XForex e, para ele, é uma benção para trocar com eles. Por ser um australiano, Nad (também Sam) tem um inglês ruim, mas por ser um comerciante de Forex, a Nad não tem desculpa para seguir cegamente qualquer recomendação comercial. Eu não acho que nunca vi um Forex Broker que só recebeu comentários positivos. Se eu fizer alguma coisa, eu ficaria suspeito. O XForex definitivamente deve melhorar seu serviço de retirada, mas não confia em comentários de comerciantes que afirmam receber dinheiro de uma empresa, sem fornecer qualquer ID. Então sim, o XForex tem alguns problemas a serem consertados, como para disparar o provedor de sinais comerciais ou para tornar as retiradas menos burocráticas, mas, em geral, não acho que a fraude é uma palavra a ser usada ao lado do XForex. O Mínimo é muito grande Mesmo que eu não o aprova, posso entender por que muitos comerciantes procuram fazer pequenos depósitos usando maior alavancagem para suas contas de negociação. No entanto, o tamanho de posição mínima XForex de apenas 0,10 lotes 8211 ou 10000 unidades da moeda base é muito grande para sua conta de negociação padrão, o que permite que os comerciantes façam depósitos tão baixos quanto 100. Se você trocar 0.10 lotes em 100 conta é um Questão de quando e não se você for quebrou. Eu acho que isso é muito comum entre corretores de Forex, mas eu notei em sua seção de perguntas frequentes como a burocracia é retirar seu dinheiro enfrentando a infinidade de opções que você tem e como é fácil depositar. Primeiro, você deve preencher um formulário, fornecendo seus dados bancários, mesmo que não deseje retirar sua conta bancária, imprimir o formulário, assinar, depois digitalizá-lo e enviá-lo de volta ao XForex por e-mail. Se você quiser retirar dinheiro de outra forma que usar seu cartão de crédito ou conta bancária, você ainda não terminou, pois você deve enviar um email para o XForex para outro endereço de e-mail do que aquele que você enviou o formulário assinado em primeiro lugar e aguarde-os Para ligar para você. Ninguém lhe diz por quanto tempo você precisa esperar. Podem ser dias, semanas e anos. Quem sabe. Os principais lucros são os motivos pelos quais você começou a negociar em primeiro lugar. Por que é tão fácil de depositar - e você tem tantas opções para fazê-lo - e, no entanto, é tão difícil colocar as mãos nos lucros. Não é tão grande que poderia fazer um comerciante fugir. Se você tem paciência e segue todas as etapas, você tem boas chances de ser um comerciante feliz. No entanto, existem algumas queixas feias sobre o processo de retirada do XForexs e suas recomendações que devem ajudar os comerciantes a ganhar dinheiro. Custom Tailored Spreads and Hedging Allowed XForex oferece spreads normais (1-5 pips) para suas contas padrão, mas se suas intenções são trocar e não jogar no mercado Forex, você deve abrir uma Conta Premium com um depósito mínimo de 1000 e eles Oferecerá spreads customizados personalizados. No seu site 5, eles também promovem um spread fixo, como por exemplo 3 pips para o eurusd. Além da conhecida plataforma MT4, o XForex oferece uma plataforma de negociação na Internet que não precisa de download ou instalação de qualquer software em seu PC. É o suficiente para você ter uma conexão à Internet e abrir um navegador de qualquer canto do mundo e você pode começar a negociar. O último, mas não o menos, se a sua estratégia de negociação requer cobertura, o XForex permite que você cubra, mas apenas na plataforma MT4. Editores Nota 8211 XForex é uma fraude Como eu disse no final da parte feia, eu não acho que a fraude é uma palavra para usar ao lado do XForex. Sim, é verdade que há muitas acusações apontando para uma imagem parecida com uma fraude, mas também sei que, quando alguém perde seu dinheiro, ele encontra culpa em mais ninguém. Até que seja comprovado o contrário, a XForex não é membro do clube de golpes. Eu troco com os usuários Premium do XForex Somente vinte e três autoridades internacionais regulam esta corretora e isso diz muito sobre seus esforços para respeitar as leis e para proteger seus clientes. Se eu tivesse possibilidades financeiras limitadas, eu iria embora e procurar outro corretor, que me permite negociar 0,01 lotes em meu depósito 100. O mesmo que eu faria se eu fosse um scalper, pois esta corretora não permite escalar suas plataformas de negociação. No entanto, tendo tantas autoridades para me apoiar, caso eu precise, eu definitivamente abriria uma conta comercial com o XForex usando sua conta premium, beneficiando o tratamento VIP. Referências Ter-lhe-ão salvo de Ir Broke Informação da Empresa Nome do corretor: XForex Website: xforex Com sede em: Chipre Fundada em: Autoridade de Regulação de 2003: CySEC, ASIC, Outros Clientes dos EUA Aceitos: Não Número de telefone: 44 2030516305 Endereço de E-mail: infoxforex Conta Opções Tipo de corretor: Comissão ECN: Não Mini Conta: Sim Conta VIP: Sim Conta Segregada: Conta Islâmica (sem permuta): Sim Conta de Demonstração: Sim Contas Institucionais: Não Contas Geridas: Não Depósito Mínimo: 100 Majors Spreads: EURUSD: 3 GBPUSD: 4 USDJPY: 3 Alavancagem máxima: 400: 1 Tamanho da posição mínima: 0,01 lotes EA permitido: Sim Scalping: Não Hedging: Sim Parada final: Sim Ordens OCO: Sem perda de parada garantida: Sim Ordens limitadas garantidas: Sim Negociação móvel: Não Negociação baseada na Web: Sim Opções de depósito: cartões de débito de crédito, opções de retirada de banco bancário: cartões de débito de crédito, fatura bancária Você também pode gostar de ter criado o Forex é por que eu estou quebrando porque vejo cada vez mais e mais pessoas cometem os mesmos erros e estão caindo dentro Para as mesmas fraudes. Ao escrever toneladas em toneladas de histórias comerciais e aulas, com base em minha própria experiência e pesquisa detalhada de outras histórias de comerciantes. ForexIsWhyImBroke vai mudar a indústria Forex (apenas brincadeira). Isso ajudará você a evitar fraudes e erros, e torná-lo um comerciante melhor

No comments:

Post a Comment