Monday 25 December 2017

Samidha sharma economic times forex


Samidha Sharma Samidha Sharma é um editor assistente sênior no The Times of India. Com sede em Mumbai, ela acompanha a Índia corporativa há mais de oito anos trabalhando em setores. Sua área de foco atual é o crescente ecossistema de empreendimento e empreendedorismo no país. Além disso, ela busca ativamente notícias no capital de risco e no espaço de private equity. Suas outras áreas de cobertura incluem escrever em varejo e comércio eletrônico. Tendo trabalhado como repórter on-line, de impressão e televisão, ela acredita que ser uma plataforma de criador de conteúdo agnóstico é uma habilidade necessária na paisagem média de hoje. Quando não segue as notícias, ela está ocupada com seu blog de moda. Você pode tweet seu samidhas 3 de fevereiro de 2017 A Alibaba vai deter uma participação substancial na Paytms, recém-filtrado no mercado de mercado online, preparando o cenário para uma batalha de três vias entre Amazon, Flipkart e Alibaba na Índia. Ele terá cerca de 40 no comércio eletrônico Paytm, de acordo com os registros regulatórios provenientes da plataforma de pesquisa empresarial Tofler. 3 de fevereiro de 2017 O negócio de comércio Paytms tem até agora uma tração mínima, mas com caixa de guerra Alibabas e experiência expansiva em varejo online, as coisas podem mudar. 24 de janeiro de 2017 O grupo com sede em Xangai, apoiado pelo bilionário Guo Guangchang, tem uma exposição substancial à indústria de viagens, incluindo a aquisição do grupo de férias francês Club Meacuted em 2017, em 23 de janeiro de 2017, a Soch registraria as receitas de Rs 350 crore para a 2017-17 ano financeiro. A marca também está crescendo sua presença on-line através de portais de comércio eletrônico, incluindo Myntra, Jabong e Amazon. 16 de janeiro de 2017 A Grofers, que surgiu como uma das mais rápidas startups de entrega sob demanda, acumulando cerca de 170 milhões, a maior parte em 2017, teve um duro ano passado, já que o interesse em torno do setor de entrega expressa diminuiu perceptivelmente. 16 de janeiro de 2017 Os supermercados online BigBasket e Grofers realizaram negociações de fusão, embora essas discussões sejam preliminares e se mudaram lentamente até agora. Se o acordo for concluído, será um dos movimentos mais significativos feitos para conseguir a consolidação em uma economia de consumo da Internet na internet. 10 de janeiro de 2017 O portal de listagem imobiliário com base em Mumbai foi considerado como sendo uma das melhores empresas de tecnologia da Índia, co-fundado por uma dúzia de graduados da IIT-Bombay, mas passou por um slide para baixo desde que Yadav atingiu as manchetes em 2017 por um público muito público Kerfuffle com seus investidores. 10 de janeiro de 2017 O mercado de veículos em breve cairá em dois amplos clusters e veículos com desconforto para indústria de viagens e os high-end, recreativos para prazer de condução. 9 de janeiro de 2017 Em sua primeira interação de mídia, o ano passado publicou a conclusão da venda do Big Million Day, ele havia dito à TOI que o CEO-ship da Flipkart era uma decisão que seria feita pela administração e pelo conselho. Destaques da FOREX, gigantes da moda HampM, Uniqlo deferem as lojas da Índia BANGALOREMUMBAI: Os gigantes globais da moda rápida Hennes amp Mauritz (HampM) e a Uniqlo estão adiando suas primeiras inaugurações da loja na Índia, citando trocas cambiais voláteis por causa de uma rupia que mergulha e sentimentos econômicos domésticos enfraquecidos consideravelmente. Pessoas diretamente conscientes do assunto. O acentuado aumento de rupias em relação ao dólar americano e outras grandes moedas internacionais dents significativamente seu modelo de negócios impulsionado por mercadorias importadas e estoques apertados. A rupia caiu 17 este ano contra o dólar. Os sofrimentos econômicos mais amplos, a diminuição dos sentimentos dos consumidores e o desaceleração do mercado de trabalho também levaram essas marcas de marcas a atrasar sua entrada. HampM e Uniqlo continuam comprometidos com o potencial das Índias, mas querem colocar as primeiras lojas até 2017, buscando uma janela de um ano após as eleições gerais dos próximos anos. Espera-se que isso ofereça uma melhor avaliação da estabilidade política e econômica antes de uma entrada agressiva. A Uniqlo começou a lançar locais bloqueados para o conjunto inicial de lojas, programado para abertura no início do próximo ano originalmente. A marca japonesa de 10 bilhões está pronta para se associar à Arvind Ltd para as lojas locais com uma ressalva de que as aberturas deveriam esperar mais. Da mesma forma, o rival sueco HampM, que se candidatou ao Conselho de promoção de investimentos estrangeiros da Índia, para uma subsidiária de propriedade total, está scouting para locais de lojas que entrarão no mercado apenas em 2017. Continuará com as estratégias locais de desenvolvimento de negócios e alugou uma Espaço de escritório de 10.000 pés quadrados em Bangalore para o mesmo, além de intensificar a atividade de abastecimento da Índia. Um porta-voz da HampM disse que a empresa não tinha nenhuma nova comunicação para compartilhar sobre a entrada da Índia no momento. Uniqlo não pôde ser alcançado para comentários imediatos, com uma consulta por e-mail restante sem resposta. Os melhores varejistas de moda rápida do mundo gostam de Zara. HampM e Uniqlo trabalham em mercadorias importadas entregues através de logística centralizada, ajudando-os a controlar o tempo de mercado crucial de forma rápida. Enquanto isso, Zara, que entrou na Índia há três anos, continuou a manter o seu nítido preço, apesar da queda da Rúpia. Essas empresas têm métricas de preços sincronizadas em todos os mercados (blocos de) e ficam com ele após o início das operações, disse um executivo da indústria que não desejava ser nomeado no relatório. Você pode ver Zara trazendo um alcance mais premium, mas tentará manter o preço de nível de entrada, ele acrescentou. HampM e Uniqlo, ao contrário de Zara, não contam a Índia entre seus principais hubs de abastecimento, o que fornece algum tipo de hedge cambial em tempos voláteis. O conglomerado de moda americano Gap Inc, por exemplo, continua explorando as vagas da loja da Índia, dada a sua grande atividade de abastecimento de vestuário na Índia, que estende um certo nível de conforto forex. Samidha Sharma Samidha Sharma é um editor assistente sênior no The Times of India. Com sede em Mumbai, ela acompanha a Índia corporativa há mais de oito anos trabalhando em setores. Sua área de foco atual é o crescente ecossistema de empreendimento e empreendedorismo no país. Além disso, ela busca ativamente notícias no capital de risco e no espaço de private equity. Suas outras áreas de cobertura incluem escrever em varejo e comércio eletrônico. Tendo trabalhado como repórter on-line, de impressão e televisão, ela acredita que ser uma plataforma de criador de conteúdo agnóstico é uma habilidade necessária na paisagem média de hoje. Quando não segue as notícias, ela está ocupada com seu blog de moda. Você pode tweet seu samidhas 6 de fevereiro de 2017 Depois de um ano de rompimento com os parceiros da Helion Venture, Mdash, um dos mais antigos fundos de risco do país, Ritesh Banglani, Alok Goyal e Rahul Chowdhri conseguiram o primeiro fechamento de seus 100 milhões (Rs 680 crore) Fundo inaugural que apoiará inicializações domésticas iniciais. 3 de fevereiro de 2017 A Alibaba terá uma participação substancial na Paytms, recém-filtrado no mercado de mercado online, preparando o cenário para uma batalha de três vias entre a Amazon, a Flipkart e a Alibaba na Índia. Ele terá cerca de 40 no comércio eletrônico Paytm, de acordo com os registros regulatórios provenientes da plataforma de pesquisa empresarial Tofler. 3 de fevereiro de 2017 O negócio de comércio Paytms tem até agora uma tração mínima, mas com caixa de guerra Alibabas e experiência expansiva em varejo online, as coisas podem mudar. 24 de janeiro de 2017 O grupo com sede em Xangai, apoiado pelo bilionário Guo Guangchang, tem uma exposição substancial à indústria de viagens, incluindo a aquisição do grupo de férias francês Club Meacuted em 2017, em 23 de janeiro de 2017, a Soch registraria as receitas de Rs 350 crore para a 2017-17 ano financeiro. A marca também está crescendo sua presença on-line através de portais de comércio eletrônico, incluindo Myntra, Jabong e Amazon. 16 de janeiro de 2017 A Grofers, que surgiu como uma das mais rápidas startups de entrega sob demanda, acumulando cerca de 170 milhões, a maior parte em 2017, teve um duro ano passado, já que o interesse em torno do setor de entrega expressa diminuiu perceptivelmente. 16 de janeiro de 2017 Os supermercados online BigBasket e Grofers realizaram negociações de fusão, embora essas discussões sejam preliminares e se mudaram lentamente até agora. Se o acordo for concluído, será um dos movimentos mais significativos feitos para conseguir a consolidação em uma economia de consumo da Internet na internet. 10 de janeiro de 2017 O portal de listagem imobiliário com base em Mumbai foi considerado como sendo uma das melhores empresas de tecnologia da Índia, co-fundado por uma dúzia de graduados da IIT-Bombay, mas passou por um slide para baixo desde que Yadav atingiu as manchetes em 2017 por um público muito público Kerfuffle com seus investidores. 10 de janeiro de 2017 O mercado de veículos em breve se dividirá em dois amplos clustersmdashcomoditizados veículos para indústria de viagens compartilhadas e high-end, recreativas para prazer de condução. Hit por problemas de forex, gigantes da moda HampM, Uniqlo defer lojas da Índia BANGALOREMUMBAI: moda rápida global Os gigantes Hennes amp Mauritz (HampM) e a Uniqlo estão adiando suas primeiras aberturas da loja na Índia, citando uma troca de divisas volátil por causa de uma rupia que mergulha e sentimentos econômicos domésticos consideravelmente enfraquecidos, disseram pessoas diretamente conscientes do assunto. O acentuado aumento de rupias em relação ao dólar americano e outras grandes moedas internacionais dents significativamente seu modelo de negócios impulsionado por mercadorias importadas e estoques apertados. A rupia caiu 17 este ano contra o dólar. Os sofrimentos econômicos mais amplos, a diminuição dos sentimentos dos consumidores e o desaceleração do mercado de trabalho também levaram essas marcas de marcas a atrasar sua entrada. HampM e Uniqlo continuam comprometidos com o potencial das Índias, mas querem colocar as primeiras lojas até 2017, buscando uma janela de um ano após as eleições gerais dos próximos anos. Espera-se que isso ofereça uma melhor avaliação da estabilidade política e econômica antes de uma entrada agressiva. A Uniqlo começou a lançar locais bloqueados para o conjunto inicial de lojas, programado para abertura no início do próximo ano originalmente. A marca japonesa de 10 bilhões está pronta para se associar à Arvind Ltd para as lojas locais com uma ressalva de que as aberturas deveriam esperar mais. Da mesma forma, o rival sueco HampM, que se candidatou ao Conselho de promoção de investimentos estrangeiros da Índia, para uma subsidiária de propriedade total, está scouting para locais de lojas que entrarão no mercado apenas em 2017. Continuará com as estratégias locais de desenvolvimento de negócios e alugou uma Espaço de escritório de 10.000 pés quadrados em Bangalore para o mesmo, além de intensificar a atividade de abastecimento da Índia. Um porta-voz da HampM disse que a empresa não tinha nenhuma nova comunicação para compartilhar sobre a entrada da Índia no momento. Uniqlo não pôde ser alcançado para comentários imediatos, com uma consulta por e-mail restante sem resposta. Os melhores varejistas de moda rápida do mundo gostam de Zara. HampM e Uniqlo trabalham em mercadorias importadas entregues através de logística centralizada, ajudando-os a controlar o tempo de mercado crucial de forma rápida. Enquanto isso, Zara, que entrou na Índia há três anos, continuou a manter o seu nítido preço, apesar da queda da Rúpia. Essas empresas têm métricas de preços sincronizadas em todos os mercados (blocos de) e ficam com ele após o início das operações, disse um executivo da indústria que não desejava ser nomeado no relatório. Você pode ver Zara trazendo um alcance mais premium, mas tentará manter o preço de nível de entrada, ele acrescentou. HampM e Uniqlo, ao contrário de Zara, não contam a Índia entre seus principais hubs de abastecimento, o que fornece algum tipo de hedge cambial em tempos voláteis. O conglomerado de moda norte-americano Gap Inc, por exemplo, continua explorando as vagas da loja da Índia, dada a sua grande atividade de abastecimento de vestuário na Índia, que amplia o nível de conforto forex.

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